Foto: divulgação / Tokyo FC
De volta após a parada para a data FIFA, o FC Tokyo deu show tanto dentro quanto fora de campo na retomada da J-League, a principal liga do país. O time recebeu o também tradicional Urawa Reds e, de virada, somou três importantes pontos, vencendo por 2 a 1.
O triunfo fez o time pular para a oitava colocação. É ainda, no entanto, apenas o início da competição, com a sexta rodada finalizada de um total de 38. Mas o suficiente para o torcedor do FC Tokyo mostrar que está jogando junto com o time. Foram mais de 50 mil pessoas no estádio.
Em sua terceira temporada no clube e mais uma vez completando 90 minutos em campo, o zagueiro Henrique Trevisan faz questão de enaltecer o show que a torcida fez em casa.
“O mais curioso aqui é que você não cansa de se surpreender positivamente com essa atmosfera do torcedor. Quem vê de fora não imagina que foi apenas a sexta rodada, pensa que é decisão, que é final de campeonato. O estádio estava lindo, eles fizeram uma festa maravilhosa, com luzes, com tudo. Foi um verdadeiro show da torcida, foi lindo de ver”, afirmou o brasileiro de 27 anos de idade, que antes de desembarcar no FC Tokyo se destacou no Oita Trinita, também do Japão.
No próximo fim de semana, mais um duelo como mandante. E mais uma equipe muito tradicional e vitoriosa pela frente. Henrique Trevisan e seus companheiros de FC Tokyo recebem o Kashima Antlers, atual quinto colocado com apenas dois pontos a mais.
“É uma honra poder pelo quarto ano seguido estar aqui no Japão. Jogar a J-League é algo sensacional, a competitividade é gigante, tem muito clube importante. Já temos mais uma pedreira pela frente e queremos subir na tabela. Vamos contar de novo com certeza com essa festa linda da nossa torcida nos apoiando”, finalizou o jogador, que no Brasil foi bem por Figueirense e Ponte Preta.
0 comentários:
Postar um comentário