Com informações do ge.globo
Foto: Raphael Silvestre / Guarani FC
Claudinei deixou o Bugre
Claudinei Oliveira não é mais técnico do Guarani. O clube oficializou a saída do treinador na tarde deste sábado, após a segunda derrota na Série B do Brasileiro. Contratado em fevereiro, Claudinei deixa o Brinco de Ouro com sete jogos, uma vitória, três empates e três derrotas. Aproveitamento de 28,5% dos pontos disputados.
Claudinei Oliveira foi contratado para dirigir o Guarani na reta final do Campeonato Paulista. Na época, após a saída de Umberto Louzer, o time campineiro corria riscos de rebaixamento, mas evitou o retorno à Série A2 com a vitória sobre o Bragantino na última rodada - o único triunfo do treinador à frente da equipe.
O Conselho de Administração se reuniu na manhã deste sábado e propôs uma mudança na comissão técnica, oficializando não apenas a saída do treinador, mas também do auxiliar-técnico Lucas Zanella.
Como o Bugre volta a campo apenas no dia 6 de maio, diante do Santos, o departamento de futebol trabalha para anunciar um novo comandante nos próximos dias.
O próximo treinador terá a missão de reabilitar o Guarani na Série B após derrotas para Vila Nova, fora, e Chapecoense, em casa, nos primeiros jogos da competição.
0 comentários:
Postar um comentário