Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação / Desportivo Brasil
Fábio Toth dirigiu o Desportivo Brasil
O Desportivo Brasil não conseguiu o acesso ao Paulistão A2. Neste sábado, na Arena Plínio Marin, o clube foi derrotado por 1 a 0 pelo Votuporanguense, em duelo válido pela volta das semifinais da A3. Fábio Toth, treinador do Dragão Chinês, lamentou o revés que culminou em novo ano na terceira divisão do Estadual.
“Não deu. Só um conquistava hoje. Acho que foi um jogo equilibrado. Eles tiveram umas duas oportunidades. Nós tivemos uma logo em seguida do gol. Erramos no gol. Pelo andar do jogo, se não tomássemos o gol, tínhamos tudo para ir para o empate ou até mesmo conseguir uma vitória. Competimos bastante. Não criamos tanto, mas chegamos bastante no último terço como sempre. Ali faltou a gente definir melhor.”
No que se refere ao balanço da equipe dentro da competição, o comandante afirmou que o mesmo foi positivo apesar da eliminação. Ele ainda agradeceu à diretoria e aos atletas pelo empenho mostrado.
“Faço um balanço positivo do campeonato. A gente teve que mudar estratégia, forma, esquema. Acho que feito isso chegamos ao jogo do acesso, mas não aconteceu. Agradeço ao clube e aos jogadores, que fizeram de tudo para o acesso acontecer. Estou arrasado, mas que sirva de lição para o futuro. Hoje o empate seria o mais justo.”
Como não disputará a Copa Paulista em junho, o Desportivo Brasil só volta a entrar em campo na temporada que vem. O time jogará novamente a Série A3 do Campeonato Paulista.
0 comentários:
Postar um comentário