Ex-jogador do Atlético Goiniense, Lino morre aos 39 anos

Com informações da TV Anhaguera
Foto: arquivo / Atlético Goianiense

Lino quando foi campeão da Série B com o Dragão

O ex-jogador do Atlético Goianiense, Leandro Lino de Freitas, morreu aos 39 anos na madrugada deste domingo (14), vítima de um infarto, em Goiânia. O atleta entrou para a história do futebol goiano em 2014 com um gol histórico feito de cabeça em uma partida contra o Goiás Esporte Clube, que rendeu a vitória do Campeonato Goiano, há 10 anos.

"Um dos maiores nomes da história do Dragão, autor do gol mais comemorado de nossa história. Lino deixa a sua marca inesquecível nos corações de todos os atleticanos!", afirmou o Atlético Goianiense em nota nas redes sociais.

Lino se dedicava atualmente ao empreendedorismo esportivo e mantinha vínculo com os times de futebol do estado. O ex-jogador deixou a esposa, Amanda, e os filhos, Breno e Wendy. Lino morreu um dia após comemorar 10 anos do principal ato da carreira, o famoso gol contra o Goiás no Campeonato Goiano de 2014. Marcado na história, o time classificou o ato do ex-jogador como eterno.


Conhecido como Lino 48, número que virou estampa da camisa do time após o gol histórico feito nos 48 minutos de acréscimo da partida, o zagueiro foi homenageado pelo Atlético Goianiense, que prestou solidariedade diante do luto da família.

O Goiás Esporte Clube também prestou homenagens ao zagueiro nas redes sociais, demonstrando luto por meio de um post no instagram. O Vila Nova Futebol Clube também prestou solidariedade aos amigos e familiares por meio de nota nas redes sociais.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações