Foto: divulgação / EC São Bernardo
Técnico estava na sua terceira passagem pelo clube e estava no comando da equipe desde o início de 2023
Um dos maiores treinadores da história do Esporte Clube São Bernardo se despediu do clube nesta terça-feira (24). Renato da Cunha Pereira, mais conhecido como Renato Peixe, deixa o comando técnico do Cachorrão.
O treinador tem de 129 jogos com a camisa do Cachorrão, 55 vitórias e diversas conquistas, a principal delas o acesso para a Série A2 em 2020. O Vovô do ABC abriu as portas para Peixe, sendo a primeira equipe treinada por ele, em 2019. Logo no seu primeiro ano, o técnico foi semifinalista da Copa Paulista, onde foi eliminado pelo São Caetano.
Além do acesso em 2020, o treinador bateu na trave para conquistar novamente a vaga na segunda divisão do futebol Paulista nos últimos três anos, entretanto mesmo sem alcançar o objetivo o comandante fez campanhas louváveis com a camisa do Bernô.
O técnico irá comandar o Ipatinga-MG no Campeonato Brasileiro Série D, a estreia do time será neste sábado (27) contra a Portuguesa-RJ. Além de Renato Peixe, Marcílio Lima (Prep. Físico) e Michael Nascimento (Aux. Técnico) também deixam o Cachorrão para assumir o Ipatinga.
0 comentários:
Postar um comentário