Foto: divulgação / Jabaquara AC
Volante Fabinho foi titular do time principal em boa parte dos jogos da Série A4 deste ano
O derby praiano entre Jabaquara e Santos é um dos destaques da primeira rodada do Campeonato Paulista Sub-20. O confronto está marcado para as 3 horas da tarde deste sábado no Estádio Espanha, com portões abertos ao público.
Para a disputa do estadual, o Leão da Caneleira contará com três atletas que integraram o elenco profissional na Série A4 estadual: o lateral Nicolas Rocillo e os meio-campistas Fabinho e Gabriel Lyan. A gestão será da empresa Mundek Sports, em parceria com a D.Aquino Sports e a BZ13.
Comissão técnica - O comando técnico estará a cargo de Fabrício Morozetti. O profissional de 44 anos de idade possui a Licença PRO da CBF Academy e já atuou em clubes como Santos, Corinthians, Portuguesa Santista, Ceará, São Carlos e Jacuipense, além de equipes da Arábia Saudita, Austrália, Tailândia e Timor Leste.
“Foram dois meses entre a montagem do elenco e treinamento. Parte do plantel compôs a equipe no ano passado e novos jogadores foram aprovados também. Há duas semanas alguns jogadores que estavam no profissional se integraram ao grupo. Disputamos amistosos e conseguimos certa identidade para jogar e honrar o Jabaquara com dignidade. Os jogadores estão focados para a estreia e sabem o tamanho da responsabilidade que possuem em defender o Leão da Caneleira”, declarou Morozetti.
Ao seu lado, na comissão, estão os auxiliares Fred Topp e Felipe Firmino, o preparador físico Bruno Oliveira, o treinador de goleiros Caio Farias, o fisioterapeuta Leonardo Houneaux e a nutricionista Thaís Conzo.
Grupo 13 - O Jabuca integra o grupo 13 da primeira fase do Paulista Sub-20, juntamente com Portuguesa Santista, Santo André, Mauá Futebol e Grêmio Mauaense, além do Santos. Após confrontos em turno e returno, garantem classificação à etapa seguinte os dois primeiros da chave, além dos seis melhores entre os terceiros colocados dos 13 grupos.
0 comentários:
Postar um comentário