Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Divulgação/Coritiba
Torcida no Couto Pereira
O Coritiba anunciou na última sexta-feira (19) nova parceria com a marca de lavadoras de alta pressão, WAP. Com essa aliança, o clube utilizará os equipamentos da empresa no estádio Couto Pereira, para a limpeza e revitalização das áreas comuns, como arquibancada, em sua casa.
Depois de negociações e com o acordo oficializado, o time de limpeza e manutenção do estádio passará a contar com uma vasta gama de equipamentos, fornecidos pela WAP. Desde aspiradores de pó e água até robôs aspiradores e extratoras de sujeiras, a parceria abrange uma variedade de inovações em soluções de limpeza e ferramentas elétricas.
“A parceria com a WAP é um marco para o Coxa. Além de equipar nosso time de limpeza e manutenção com tecnologia de ponta, estamos trazendo inovações que vão elevar o padrão de higiene e conforto para os torcedores que frequentam o Couto Pereira. Essa união é reflexo de todo o nosso compromisso de gestão”, afirmou André Campestrini, Chief Financial Officer (CFO) do Coritiba.
Em 2023, o Ministério do Esporte publicou nova portaria que atualizou, pela primeira vez em oito anos, os requisitos mínimos obrigatórios para os laudos dos estádios brasileiros. Um desses critérios são as condições sanitárias necessárias para as praças no país. A parceria com a WAP também garante que o clube mantenha esses critérios no Couto Pereira.
Além da limpeza e manutenção, o Coritiba utilizou o período sem jogos para revitalizar suas dependências. Em abril, o clube trocou a grama do Couto Pereira. Foi realizado o plantio de uma semente de inverno, que garante maior resistência durante o período de baixas temperaturas, entre os meses de abril e novembro – caso não ocorra o aumento da temperatura na região do Paraná antes do verão.
Este processo é realizado anualmente, fazendo com que o clube e a comissão técnica tenham as melhores condições possíveis de jogo à disposição. A base do gramado do Couto Pereira é a bermuda tifway 419, que necessita de mais luz e predomina em altas temperaturas. Outras praças, como Arena do Grêmio, Beira-Rio e São Januário, têm a mesma grama na composição de seus campos.
Devido a isso, o clube realiza essa suplementação do campo, ao semear a grama de inverno e garantir a prática do esporte neste período.
Outra novidade, para a estreia na Série B, é a parceria com o aplicativo de entregas de bebidas, o Zé Delivery, e a Ambev. A plataforma criou o programa “Cashback do Zé Delivery”, que trará benefícios e descontos para os sócios do clube. Além disso, o Chopp Brahma, além de outros produtos do portfólio Ambev, estarão à venda para os torcedores no Couto Pereira.
0 comentários:
Postar um comentário