Foto: divulgação Conmebol
Comemoração no gol de Gisele
O Brasil venceu o seu segundo jogo no Sul-Americano Feminino Sub-20 de 2024. Jogando no Estádio Modelo Alberto Spencer, em Guaiaquil, no Equador, na noite deste domingo, dia 14, as canarinhas encararam a Bolívia e venceram pelo placar de 2 a 0.
Na rodada de abertura do Grupo B da competição, o Brasil estreou bem, goleando o Chile pelo placar de 5 a 1. Já a Bolívia começou de forma totalmente inversa: encarou a Venezuela e foi 'atropelada', levando sonoros 6 a 0.
Primeiro tempo de amplo domínio da Seleção Brasileira. Após algumas chances criadas nos primeiros minutos, o placar foi aberto aos 10', com Gisele, que aproveitou rebote da goleira. O segundo gol veio aos 15', com Carol, em um belo chute de fora da área.
O time canarinho continuou dominando as ações, criando chances e sempre levando perigo. Porém, a Bolívia, depois do susto inicial, melhorou no jogo, ao menos sua defesa, e passou a criar dificuldades ao ataque brasileiro, que não marcou mais até o fim da etapa inicial.
O Brasil continuou melhor no segundo tempo, pressionando as bolivianas em busca de ampliar o marcador, mas falhava nas finalizações. Apesar das tentativas, com pênalti perdido e até uma bola no travessão, a rede não foi balançada na etapa complementar e o jogo terminou com o placar de 2 a 0.
A Bolívia volta a campo na próxima terça-feira, dia 16, quando encara o Chile às 18 horas. Já o Brasil folga e só joga na quinta, dia 18, às 20h30, contra a Venezuela. Os jogos serão no Estádio Modelo Alberto Spencer, em Guaiaquil.
0 comentários:
Postar um comentário