Com informações da Agência FERJ
Foto: Wandré Silva/AFC
Romário participou da atividade com o elenco do Mecão no Clube da Aeronáutica, na Barra
Seguindo o projeto da volta ao futebol, Romário iniciou seus treinos no America, 15 anos após ter pendurado as chuteiras. O Baixinho participou, na tarde desta quinta-feira (25/04), das atividades do Mecão, na pré-temporada do time, no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca.
O presidente do Rubro fez exercícios físicos e de movimentação, deu alguns chutes, treinou pênaltis e, claro, marcou gols. O craque e atual Senador da República comentou sobre sua volta aos gramados, aos 58 anos.
"Estou bem cansado (risos). Mas valeu pelo desempenho e pelo projeto. Fico emocionado de poder estar aqui e encontrar todos vocês cobrindo o America, que é um clube que merece esse destaque", disse Romário, agradecendo aos jornalistas presentes no treino.
O dirigente e, agora, jogador do Mecão, explicou o que espera de sua volta ao clube como atleta. "Na realidade, vou jogar apenas alguns minutos e em determinadas partidas pontuais. Não posso atrapalhar o desempenho esportivo da equipe. Nosso objetivo é conquistar o título e acesso para a Série A do Campeonato Carioca. Então, estarei apenas aqui pra contribuir e ajudar. Sou o representante maior do clube e quero o melhor desempenho", revelou o Baixinho, brincando com o fato de poder marcar mais gols no futebol
"Já tenho 1002 gols. Se a bola sobrar, claro, farei mais alguns. E se tiver um pênalti, quem bate é o presidente do clube (risos)", salientou Romário, com a irreverência já conhecida no mundo da bola. O America estreia na Série A2 Carioca diante do Petrópolis, dia 18 de maio, no Giulite Coutinho, em Mesquita, casa do Mecão.
0 comentários:
Postar um comentário