Aparecidense terá portões fechados na estreia do Brasileirão Série C

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Wigor Vieira

Preparação para a estreia

A Aparecidense se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro da Série C e segue tendo muitas movimentações ao redor do Estádio Aníbal Batista de Toledo, que será o palco do confronto e acontecerá apenas na quarta-feira (24).

Enquanto isso os preparativos seguem, e as contratações reforçando o Camaleão. Rhuan Silveira, meia de 24 anos, foi o último contratado para disputar a terceira divisão. O atleta chega depois de dez jogos e dois gols atuando pelo Azuriz-PR no estadual, além de passagens pelo futebol polonês e português. No Brasil também defendeu Botafogo-RJ, seu clube formador, e o Ska Brasil.

Recentemente outros dois nomes também haviam sido anunciados, o do meia Cauari, de 21 anos, que chega do Galo Maringá-PR, e passagens também por Rio Branco de Americana, Votuporanguense, Atlético-GO e Flamengo-SP, além do zagueiro Victor Oliveira, de 29 anos, que chegou do Bangu-RJ, mas coleciona passagens por Paysandu-PA, Santa Cruz-PE, Sampaio Corrêa-MA e mais.

A Aparecidense divulgou nesta quarta-feira que foi punida no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a jogar um jogo com portões fechados, e a pagar uma multa no valor de R$ 20 mil, em detrimento de insultos racistas proferidos por um torcedor não identificado.


O fato aconteceu na Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado, na 17ª rodada da primeira fase, em duelo diante do Confiança-SE. Com isso, a Aparecidense não poderá comercializar ingressos ou abrir os portões do Aníbal Batista de Toledo para receber o Sampaio Corrêa-MA na próxima quarta-feira, às 20h, quando estreia na terceira divisão nacional.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações