Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: arquivo / Vila Nova FC
Márcio Fernandes em outra passagem pelo Tigre
Após a saída de Higo Magalhães, o Vila Nova agiu rápido e anunciou o técnico Márcio Fernandes para a sequência da temporada. O profissional de 61 anos tem história no clube goiano, indo agora para sua terceira passagem. Seu último trabalho foi no Santo André, que acabou rebaixado no Paulistão.
Márcio Fernandes chega para substituir Higo Magalhães, que deixou o clube após derrota por 2 a 0 para a Aparecidense pelas semifinais do Campeonato Goiano.
Seu último foi no Santo André, comandando o time nas sete últimas rodadas do Paulistão. Com uma vitórias, três empates e três derrotas, não conseguiu salvar o time do rebaixamento.
Márcio Fernandes é ex-jogador e conquistou títulos estaduais por Santos (Paulistão de 1978) e Paysandu (Paraense de 1981), além de ter atuado no Santo André, em 1983.
Aos 61 anos, ele também tem uma carreira de sucesso como treinador, tendo comandado times como Santos, Fortaleza, Remo, Paysandu e Sampaio Corrêa. No interior paulista, comandou, além do Santo André, Comercial, Botafogo, Guarani, Linense e XV de Piracicaba.
Márcio Fernandes já teve duas passagens pelo Vila Nova, a primeira entre 2015 e 2016 e a segunda entre 2020 e 2021. Em ambas as oportunides sagrou-se campeão da Série C do Campeonato Brasileiro.
O Vila Nova terá uma sequência complicada e decisiva. Nas quartas de final da Copa Verde, o time faz clássico com o Goiás, em jogos de ida e volta, marcados para quarta-feira e domingo.
Na quarta-feira seguinte (27), faz o jogo de volta diante da Aparecidense para evitar eliminação precoce no Campeonato Goiano.
0 comentários:
Postar um comentário