Foto: Bruno Zancan
Lúcio Borges não segue no União Barbarense
Lúcio Borges não é mais técnico do União Barbarense para a reta final do Campeonato Paulista A4. O clube anunciou a saída dele e da comissão técnica e garantiu que confirmará o substituto rapidamente.
“O União Barbarense informa que o técnico Lúcio Borges e sua comissão técnica encerram o ciclo no comando do clube, em comum acordo. Fica aqui nosso agradecimento ao professor Lúcio e sua comissão pelo trabalho e esforço prestado ao clube. Nesta segunda-feira anunciaremos a nova comissão técnica para os últimos três jogos da primeira fase”, confirmou o clube.
Em suas redes sociais, o treinador afirmou que vai para um novo desafio e comunicará na próxima sexta-feira. “Encerro o ciclo como técnico do União Barbarense e parto para um novo desafio, que terei o prazer de anunciar na próxima sexta-feira. Minha mensagem é de agradecimento aos atletas, comissão técnica e staff, e torcida”, publicou Lúcio Borges.
Em 12 jogos pelo União Barbarense, Lúcio Borges teve quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas. O time marcou sete gols e sofreu 14. Este foi seu primeiro trabalho em um time profissional do técnico de 34 anos. Antes, comandou as categorias de base de Rio Branco, Sertãozinho e Velo Clube, além de ser auxiliar técnico no Passo Fundo-RS.
A decisão da troca do comando técnico acontece após a derrota no duelo direto com o Taquaritinga, por 2 a 0, em casa, no último sábado, pela 12ª rodada. Com o resultado, o União Barbarense deixou o G-8, agora em nono lugar com 16 pontos. O Ska Brasil, oitavo colocado, tem a mesma pontuação, mas uma vitória a mais (5 a 4).
Na quarta-feira, às 15h, o União Barbarense joga novamente em casa, diante do Independente, 13º com dez pontos. Depois, ainda joga contra Ska Brasil (fora) e Jabaquara (casa).
0 comentários:
Postar um comentário