Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação / Audax
Adenilson Barroso deixou o Audax
Após o sexto jogo sem vencer no Paulistão A4, o técnico Adenilson Barroso foi desligado do comando do Grêmio Osasco Audax. A derrota por 3 a 0 contra o Taquaritinga em Osasco nesta quarta-feira foi o último compromisso do profissional à frente da equipe.
“No dia seguinte após o jogo as duas partes chegaram a um acordo. Eu falei para o Montini [diretor] que tem que trazer uma pessoa que tenta dar uma motivada a mais no grupo, com palavras, talvez. O trabalho no futebol é resultado, e o resultado não estava vindo. A equipe fez bons jogos, mas essa última partida foi muito abaixo”, explica Adenilson.
E ele continua. “Mas eu agradeço ao Audax por ter dado a oportunidade, ter aberto as portas para nós. Não tem briga, não tem mágoa de nenhuma das partes. Montini é uma excelente pessoa, me deu essa oportunidade, mas é vida que segue”, finaliza o técnico em entrevista ao Portal Futebol Interior.
Montini também se manifestou sobre a decisão: “O Adenilson é um bom treinador, tem experiência, mas no futebol não tem ciência exata. Ele começou bem, mas depois caiu um pouco o rendimento, e o motivo é difícil explicar”, conta o dirigente.
A partir de agora, quem vai comandar a equipe na sequência da temporada é Roberto Martins, técnico do time sub-17 que estava no clube há cerca de um ano. O diretor executivo mostrou confiança no profissional para assumir o cargo.
“Conhecemos bastante o Roberto, que está no clube há um ano e tem potencial para ser um treinador de ponta. Tomamos essa decisão para tentar dar um ‘choque’ nos jogadores”, esclareceu Montini.
0 comentários:
Postar um comentário