Com informações do Esporte Paulista
Foto: divulgação / SEMA
Escudo da SEMA
Suspensa por duas rodadas no Paulistão A3, a punição por suspeita de manipulação de resultados da Matonense foi estendida por mais alguns dias. Nesta quarta-feira, a Federação Paulista de Futebol confirmou que a partida União São João x Matonense, programada para sábado, às 15 horas, em Araras, pelo Paulista A3, está suspensa.
Com isso, o jogo, que seria no Estádio Hermínio Ometto, em Araras, não vai ocorrer, o que deverá acarretar em mais um WO favorável ao oponente da SEMA. Assim, o União São João garante mais três pontos sem precisar ir a campo na briga pela classificação.
Quando a rodada começar o time pulará duas posições e entrará no G-8. De nono, irá para o sétimo lugar com 19 pontos, colocando o Marília na 8ª colocação (19 pontos) e tirando o Lemense da zona de classificação (18 pontos).
O julgamento da Matonense no TJD de São Paulo ainda não tem data para ocorrer. Nem a FPF ou o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) se pronunciaram oficialmente sobre os casos, mas a própria Matonense, em seu perfil oficial nas redes sociais, revelou que há suspeita de manipulação de resultado na partida entre Sema e União Suzano, que aconteceu em 31 de janeiro, e, por conta disso, houve sua suspensão preventiva para a apuração do caso.
Dois atletas estão sendo investigados, segundo apuração do ge. O clube comunicou a empresa que faz a gestão do futebol nesta temporada e também a Federação Paulista de Futebol (FPF). A gestora afastou os jogadores, cujos nomes não foram revelados.
O jogo da última rodada do Paulista A3 da Matonense, no dia 23 de março, às 15 horas, contra o Rio Preto, no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, ainda está confirmado.
0 comentários:
Postar um comentário