Por Emerson Gomes
Foto: William Oliveira / @sportfotos10
Partida foi disputada sob forte calor
O Ska Brasil venceu o Penapolense por 3 a 1 na tarde deste sábado (2) nono Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, na Região Metropolitana da Capital, pelo Paulista A4. A vitória tirou a equipe da lanterna da competição e o colocou na luta por classificação.
Brigando na parte de baixo da tabela, o Ska Brasil vinha de um empate arrancado do XV de Jaú, atuando no Zezinho Magalhães, a casa do adversário. Já o Penapolense vinha de derrota para o União Barbarense, por 1 a 0, fora de casa.
Ameaçado nas últimas posições do campeonato, o mandante começou com tudo e logo aos 9' após bate e rebate o zagueiro Guilherme Baldoria abriu o placar.
Após o gol a partida teve seu ritmo diminuído, o forte calor e o gramado artificial faziam a partida ficar corrida, e as equipes sentiram. E ao intervalo prevaleceu a vantagem mínima do Ska Brasil.
A segunda etapa começou com o Penapolense tentando o empate de tinha maneira, mas o Ska quem marcou com Allan aos 23'. E na sequência a equipe da casa deslanchou com o terceiro gol marcado por Rafael Lucas aos 26'.
Aos 35' Arcanjo até diminuiu para os visitantes, mas parou por aí: foram os números finais da partida. O Ska Brasil venceu o Penapolense por 3 a 1 e saiu da lanterna do Campeonato Paulista da Série A4 da temporada de 2024.
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 6. Às 16 horas, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, o Penapolense recebe o América de São José do Rio Preto. Já às 19 horas, no Estádio Gabriel Marques da Silva, o Ska Brasil mede forças contra o Jabaquara.
0 comentários:
Postar um comentário