Santo André vence a Ponte Preta, mas é rebaixado para o Paulista A2 2025

Foto: Vinícius Bonalume / @flamingosfotografia

Resultado não adiantou para o Santo André

O Santo André foi rebaixado e estará no Paulistão A2 em 2025. O Ramalhão até venceu a Ponte Preta, na tarde deste domingo, dia 10, no Estádio Bruno José Daniel, mas o resultado não serviu, já que o Guarani ganhou o seu jogo contra o Red Bull Bragantino, derrubando a equipe do ABC no Estadual.

O Santo André, que vinha de derrota por 3 a 2 para o Corinthians, fora de casa, precisava vencer e torcer para uma combinação de resultados para escapar do rebaixamento. Já a Ponte Preta, que vinha de um empate em 1 a 1 com o Novorizontino, em casa, precisava de mais uma igualdade para se garantir nas quartas.

Precisando da vitória para tentar a ultima esperança, o Santo André partiu para cima da Ponte Preta logo nos primeiros minutos. Apesar do volume de jogo, o Ramalhão não conseguia passar pela defesa da Macaca, que segurava o resultado que lhe dava a classificação. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.


No segundo tempo, o Santo André foi de vez para cima e abriu o marcador aos 24 minutos. Júnior Caiçara cobrou escanteio aberto. A bola foi na cabeça de Alexiel, que testou sem marcação para abrir o placar. A Ponte ainda teve Gabriel Novaes e o time da casa Marciel expulsos. Apesar da vitória, como o Guarani bateu o Red Bull Bragantino, o Ramalhão acabou rebaixado.

Com o resultado, a Ponte Preta conquistou a classificação para as quartas, onde vai ter pela frente o Palmeiras, com mando do Verdão. As datas, horários e locais dos jogos do mata-mata ainda serão definidos pela FPF. Já o Santo André acabou sendo rebaixado para o Paulistão A2 2025.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações