Foto: Guilherme Veiga / Ag. Paulistão
Partida foi no Morumbi
Na noite deste domingo, dia 3, no Morumbi, São Paulo e Palmeiras fizeram o clássico Choque-Rei pela 11ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Jogo equilibrado entre as duas equipes, que terminou empatado em 1 a 1.
As duas equipes jogaram no meio de semana, pelo Paulistão, em jogos que estavam atrasados. No Canindé, o Palmeiras, já classificado, derrotou a Portuguesa pelo placar de 1 a 0. Já o São Paulo encarou a Internacional, em Limeira, e venceu por 3 a 0.
Precisando vencer para ir à ultima rodada precisando apenas de um empate para avançar, o São Paulo começou o jogo pressionando e abriu o marcador aos 24'. Richard Ríos errou na saída de bola, Pablo Maia conseguiu roubar a bola e tocar para Lucas, que serviu Ferreira pela esquerda. O camisa 47 rolou para trás, Lucas não conseguiu o domínio, mas Alisson chegou para finalizar rasteiro, com força: 1 a 0 para o Tricolor e com este placar terminou o primeiro tempo.
O Palmeiras voltou com tudo no segundo tempo. Aos 6', Zé Rafael balançou as redes, mas o lance foi anulado por impedimento. Já aos 12', saiu o empate: Rafael fez falta em Murilo na área e o pênalti foi marcado após consulta ao VAR. Raphael Veiga foi para a cobrança, deslocou o goleiro Tricolor e deixou tudo igual no Morumbi.
O São Paulo foi para a pressão, tentando ficar na frente no placar. Aos 22', o VAR chamou o árbitro para um possível pênalti para o Tricolor, sobre Luciano, mas não foi confirmado. Depois, as chances rarearam para os dois times e o jogo terminou empatado em 1 a 1.
A última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Série A1 será toda ela no próximo domingo, dia 10, com as partidas começando às 16 horas. No Estádio Novelli Júnior, em Itu, o São Paulo encara o Ituano. Já na Arena Barueri, o Palmeiras tem pela frente o Botafogo de Ribeirão Preto.
0 comentários:
Postar um comentário