Foto: Arquivo pessoal/Manoel Façanha
Márcio Parreiras dirige o Ji-Paraná a partir de agora
Mesmo na liderança da primeira fase do Campeonato Rondoniense, a derrota para o Porto Velho, na noite deste sábado, não foi bem digerida pelo Ji-Paraná. Prova disso, que a diretoria do clube começou o domingo anunciando a saída do técnico Omar Feitosa e horas depois, já anunciou o novo comandante para a sequência da temporada.
De qualquer forma, o clube valorizou a campanha que Omar Feitosa vinha fazendo à frente do Ji-Paraná,com boas participações na Copa do Brasil e no Campeonato Rondoniense. Ao todo, foram seis jogos à frente da equipe, com três vitórias, duas derrotas e um empate.
“Omar Feitosa não é mais técnico do Ji-Paraná F.C, treinador pediu seu desligamento do clube após o jogo contra Porto Velho. A diretoria agradece ao treinador por todo o trabalho árduo e dedicação que demostrou durante o tempo que esteve frente ao Galo da BR, o treinador teve um papel valoroso na nossa participação na Copa do Brasil 2024 e Rondoniense 2024. Obrigado professor Omar por tudo que você fez e desejamos muito sucesso em sua carreira”, postou o clube em nota oficial sobre o desligamento.
De qualquer forma, a diretoria do Ji-Paraná não perdeu tempo e anunciou o técnico Márcio Parreiras para o cargo. Márcio comandou o Porto Velho esse ano com resultados significativos, passou para segunda fase da Copa do Brasil e Copa Verde, além de vencer o Rondoniense 2023 pelo Porto Velho em 2023.
Márcio tem um bom conhecimento do futebol de Rondônia e comandou as equipes do Guaporé, Barcelona e União Cacoalense sendo vice-campeão em 2022. Além das equipes citadas, Márcio Parreiras comandou Ypiranga/AP, Humaita e Atletico/AC, e Gurupi/TO.
“Ji-Paraná contrata o técnico atual campeão Rondoniense. Márcio Parreiras é o novo treinador do Galo da BR. reinador chega na segunda em Ji-Paraná”, também postou o clube ao anunciar o novo treinador.
0 comentários:
Postar um comentário