Foto: reprodução / Futebol Paulista / Youtube
Matonense estava com apenas sete atletas na hora do Hino Nacional
A Matonense, lanterna do Campeonato Paulista da Série A3 de 2024, quase tomou um WO neste sábado, dia 3, no jogo em que perdeu para a Itapirense, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, por 4 a 0, tudo porque o time viajou para o jogo no dia, enfrentou um acidente na estrada e chegou a ir para o cerimonial da partida, onde é executado o hino nacional, com apenas sete atletas.
Passando por diversos problemas na disputa do Paulistão A3, competição onde ocupa a última colocação, a Matonense fez com que sua delegação fosse para o jogo contra a Itapirense no dia da partida, neste sábado. As cidades de Matão e Itapira ficam a uma distância de cerca de 225 Km.
Porém, durante a viagem, um acidente na estrada atrasou o veículo que levava os atletas. O clube, para evitar o WO, decidiu levar os jogadores para o local da partida de outras formas e, ainda assim, a SEMA só estava com sete atletas no momento da execução do hino nacional.
Aos poucos, os atletas da Matonense foram chegando ao Estádio Coronel Francisco Vieira e, ao todo, o time teve 17 jogadores relacionados para a partida. Mesmo assim, o jogo começou com sete minutos de atraso por causa deste contratempo.
"Atraso de 7 minutos no inicio da partida em virtude do atraso de entrada da equipe visitante Sociedade Esportiva Matonense. Informo ainda
que a equipe Sociedade Esportiva Matonense cumpriu o protocolo de entrada para o Hino Nacional Brasileiro e retornou para o seu
vestiário atrasando assim o seu retorno ao campo de jogo onde a partida se iniciou com 7 minutos de atraso", escreveu o árbitro Aparecido Pereira Bueno na súmula.
Mesmo começando a partida com 11 jogadores, a Matonense não teve um destino diferente do que vem acontecendo no Paulistão A3. Léo Mineiro, que foi o destaque do confronto com dois gols, Bruno Sabiá e Loram Ramires marcaram nos 4 a 0 para a Itapirense.
0 comentários:
Postar um comentário