Foto: Ricardo Sana/ CA Juventus
0 a 0 no tempo normal
O Juventus está na semifinal do Paulistão A2. Na noite desta quarta-feira, dia 27, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, o Moleque Travesso conseguiu segurar o 0 a 0 no tempo normal e levou a melhor sobre a Ferroviária nas penalidades, por 3 a 1, para conquistar a classificação.
No jogo de ida, realizado no último domingo, dia 24, na Rua Javari, em São Paulo, as duas equipes empataram em 1 a 1. Assim, quem vencesse na Arena Fonte Luminosa, nesta quarta, ficaria com a vaga na semifinal. Em caso de novo empate, a definição da vaga iria para as penalidades.
A Ferroviária começou mandando no jogo e criando chances. A melhor delas foi aos 21', quando Ronaldo Alves, após cobrança de escanteio pela esquerda, mandou, de cabeça, a bola na trave. Em seguida, Léo Castro respondeu para o Juventus, mas Saulo salvou com grande defesa.
Depois de 5 minutos de paralisação por conta da entrada da ambulância para o atendimento de Betinho, do Juventus, o Moleque Travesso foi para cima. Aos 32', a bola, após confusão na área, foi na trave do goleiro Saulo, que logo em seguida salvou o time da casa em lance Thiago Rubim. Mas, o jogo foi para o intervalo com o placar em branco.
Na segunda etapa, a Ferroviária se lançou e vez ao ataque. Aos 20 minutos, Cauã, de fora da área, acertou a trave. Aos 24', Jadson, de cabeça, levou perigo ao gol defendido pelo Juventus. Apesar da pressão do time da casa, a definição da vaga foi para as penalidades.
Para a Ferroviária, Fernandinho fez. Mas Batista bateu para fora, Jackson e Siqueira chutaram na trave. Já para o Juventus Rainer, Jair e Mattis fizeram. Tiago Rubi mandou para fora, porém, ainda assim, o Moleque Travesso venceu por 3 a 1 e avançou.
Com o resultado, o Juventus está na semifinal do Paulistão A2 e agora espera a definição dos outros confrontos das quartas para saber o adversário. Já a Ferroviária volta as suas atenções para o Brasileirão Série C, onde estreia contra o ABC, em casa, em 20 de abril.
0 comentários:
Postar um comentário