Foto: Wezio Oliveira / @weziooliveira
Jabaquara não conseguiu pontuar em Assis
Na manhã deste domingo, dia 10, no Estádio Antonio Viana da Silva, o Tonicão, em Assis, o Jabaquara encarou o time da casa, o Vocem, pelo Campeonato Paulista da Série A4 de 2024. O Leão da Caneleira não teve uma jornada feliz e foi derrotado por 2 a 0.
Na rodada anterior do Paulistão A4, realizada na útima quarta-feira, dia 6, o Jabaquara enfrentou o Ska Brasil, em Santana de Parnaíba, e perdeu por 2 a 0. Já o Vocem recebeu a Francana no Tonicão e também acabou sendo derrotado: 2 a 1.
Partida começou eletrizante! Logo aos 2 minutos, o Jabaquara quase marcou. Após boa jogada de Diego Palhinha, Rodrigo saiu na cara do gol, finalizou mas Lucas Alves fez grande defesa. Aos 5', o Vocem respondeu com Paulinho e aí foi a vez do goleiro dos visitantes, Daniel, trabalhar. Aos 8', Diego Palhinha quase marcou para o Leão da Caneleira, mas o arqueiro do time da casa se esticou todo e evitou o gol.
Depois dos 10 primeiros minutos de muita movimentação, o jogo caiu de ritmo. Aos 41', após erro de passe de Gustavo, do Jabaquara, Paulinho saiu sozinho, invadiu a área e finalizou forte, mas a bola foi caprichosamente na trave, perdendo chance para o time da casa.
Mas, já nos acréscimos, aos 50', Paulinho não perdeu a chance: 1 a 0 para o Vocem. Antes do fim do primeiro tempo, Alex Cícero caiu sozinho, passando mal, mas foi atendido e saiu do jogo. Assim o jogo foi para o intervalo com vantagem dos mandantes.
Logo no primeiro lance do segundo tempo, o goleiro do Vocem, Lucas Aselmo, salvou seu time em bom momento do Jabaquara. Aos 17', o time da casa ficou com um jogador a menos. Após falta com carrinho, Isaías levou o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso.
Após o vermelho, o Jabaquara, com vantagem de atletas, foi para cima em busca do gol de empate. Aos 19', Caio quase empatou para o Leão da Caneleira. Aos 22', o Vocem respondeu com Bruno Henrique, mas Daniel salvou os visitantes. Aos 27', quem teve jogador expulso foi o Jabuca: Rocillo matou o contra-ataque do Vocem, já tinha amarelo e teve que ir pro chuveiro mais cedo.
Com cada equipe com 10 jogadores, o Vocem voltou a dar as cartas e aos 33 minutos ampliou o marcador. Peu fez o corta-luz e deixou Thiaguinho livre. Ele dominou, viu o goleiro e finalizou dando tapa, sem chances para Daniel: 2 a 0 para o time da casa. Aos 42', Matheus Bispo perdeu chance de fazer o terceiro. E foi com o placar de 2 a 0 que a partida terminou.
O Jabaquara volta a campo no próximo sábado, dia 16, às 15 horas, quando encara o Grêmio São-Carlense, no Estádio Espanha, em Santos. Já o Vocem joga no domingo, dia 17, às 10 horas, contra o Penapolense, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis.
0 comentários:
Postar um comentário