Foto: Richard Ferrari / divulgação
Jogo de volta do Barra com o Criciúma será domingo
Atuando no Gigantão da Colina, o Barra virou sobre o Criciúma, nessa quinta (21 de março), e saiu de campo com a vitória por 2 a 1, na partida de ida das semifinais do Catarinense. Os visitantes abriram a contagem com Claudinho no primeiro tempo. Na volta, logo no início, o Barra empatou e virou com Marcelinho e Wesley, respectivamente.
“Foi como esperávamos: um adversário dificílimo, a nível estadual acima da média e com atletas de nível técnico alto. A gente se perdeu um pouco nos 15 minutos iniciais, quando tentamos mudar um pouco nosso modelo de jogo e demos espaços para adversário que teve gol e mais duas ótimas chances, mas a partir dos 25 minutos, nós equilibramos. Na segunda etapa, mostramos o que nos trouxe a esta semifinal e voltamos melhor. Aplicamos a virada em dez minutos e tivemos a chance de ampliar. O adversário teve posse, mas conseguimos controlar o jogo e nosso goleiro Everton, quando exigido, fez boas defesas.”, explica Eduardo Souza, que completa.
“Resultado importante, mas que não decide nada. Nos dá a esperança de que possamos brigar para chegar a esta final inédita. Sabendo que o jogo lá teremos que fazer o melhor nosso em todos os sentidos”, finaliza.
A partida de volta será domingo (24 de março), no Heriberto Hülse, em Criciúma, às 16 horas. O Barra detém a vantagem do empate, já que venceu o primeiro jogo.
0 comentários:
Postar um comentário