Foto: divulgação / Ferroviário de Beira
Jogador, que tem passagem pelo Grêmio Prudente, assinando o contrato
Após uma primeira experiência tida em Portugal, Gustavo Lopes atuará novamente fora do Brasil. Desta vez em Moçambique para vestir a camisa do Ferroviário da Beira, clube por qual foi apresentado recentemente.
Vindo do Grêmio Prudente, o volante destaca quais são as suas expectativas no futebol africano. "Essa nova experiência significa muito para mim e para minha família. Uma experiência única que já vivenciei em Portugal quando saí pela primeira vez do Brasil e logo depois retornei, mas agora é uma experiência nova de algo que estava querendo ter novamente", afirmou.
Já sobre a adaptação, o jogador de 23 anos ressalta aspectos com os quais está precisando lidar neste início de trajetória pelo Ferroviário. "Quero me adaptar o mais rápido possível com o futebol do país e com o clima que é muito quente. Tenho um amigo brasileiro que está me ajudando desde que cheguei e poder falar em português também está ajudando na minha adaptação. Além disso, o clube me acolheu de uma forma inexplicável, assim como todas as pessoas que trabalham aqui", contou.
Por fim, Gustavo Lopes destaca quais são os seus planos para a sequência da sua primeira temporada em Moçambique. "As minhas expectativas são as melhores possíveis. Teremos uma temporada muito pegada, que exige muito de nosso físico e mental também. Por isso, estou preparado para o que der e vier, almejo muito poder fazer uma excelente temporada aqui e conquistar todos os objetivos", concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário