Com informações do NSC Total
Foto: Celsa da Luz / Criciúma
Jogadores do Criciúma comemoram o primeiro gol da vitória contra o Brusque
O Criciúma venceu o Brusque, por 2 a 1, na tarde deste sábado, dia 30, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí, e saiu na frente na briga pelo título do Campeonato Catarinense 2024. Agora, o Carvoeiro precisa de apenas um empate para garantir a taça.
Apesar de poucas oportunidades de gol na etapa inicial da partida, o Tigre abriu o placar aos 25 minutos. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Tobias Figueiredo correu para dentro da área e encostou na bola para balançar a rede.
Os outros gols da partida saíram apenas no segundo tempo. Primeiro, árbitro marcou pênalti de Matheus Nogueira que saiu da pequena área para tirar a bola, mas acabou acertando o jogador adversário. Fellipe Mateus foi para a cobrança e ampliou o placar aos 19 minutos.
Aos 27 minutos, mais um pênalti. Dessa vez, a cobrança foi favorável ao Brusque após a bola tocar no braço de Jonathan. Guilherme Queiróz bateu e diminuiu o marcador para o Quadricolor. Final de jogo e 2 a 1 para o Tigre Carvoeiro.
O segundo jogo da decisão do estadual acontecerá no próximo sábado (6), às 16h30min, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O Brusque precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis e dois ou mais gols garante o título. O Carvoeiro depende de apenas um empate para ficar com o bicampeonato.
0 comentários:
Postar um comentário