Comercial é rebaixado no Paulistão A2 sem vencer uma partida

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Raul Ramos

Derrota para o Juventus decretou o rebaixamento do Comercial

Apenas uma partida fechou as disputas da 13ª rodada do Paulistão A2 na noite desta quinta-feira (07). Mesmo jogando como mandante, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Comercial acabou perdendo para o Juventus, por 2 a 1, e teve seu rebaixamento decretado, mesmo com duas rodadas de antecedência para o final da primeira fase.

Isso porque, sem vencer nenhum jogo dos 13 disputados nesta primeira fase, o Comercial segue estacionado com cinco pontos, na lanterna do estadual, sem chances matemáticas de se salvar. Já que o Capivariano, primeiro time fora do Z2, tem sete pontos a mais, sendo que só há seis em disputa. Já o Juventus voltou ao G8, na sétima colocação, com 18 pontos.

O duelo aconteceu no estádio Santa Cruz, casa do Botafogo-SP, arquirrival do Comercial, pois o estádio Palma Travassos está locado para um evento musical neste final de semana.


Vindo de cinco empates e oito derrotas, o time já esteve sob o comando de Luiz Carlos Martins, Wagner Lopes e agora Ademir Fesan, mas entre idas e vindas, não se encaixou. Além dos reforços durante a competição diversos atletas também pediram para deixar o clube, agravando a crise que se instaurou também com a falta de acordo envolvendo a chance de se transformar em uma SAF.

Na reta final da Série A2, já cumprindo tabela, o Comercial vai para o Joaquinzão no domingo visitar o Taubaté, às 11h10, e fecha sua participação no final de semana seguinte, quando recebe o Monte Azul no Palma Travassos, e pode até mesmo rebaixar o AMA caso não perca.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações