Foto: reprodução / Instagram / Rio Branco EC
Time da casa saiu vencedor
O dérbi de número 103 entre União Barbarense e Rio Branco, nesta quarta-feira, dia 6, no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães terminou com vitória da equipe de Santa Bárbara d’Oeste, por 2 a 1, de virada e com gol nos acréscimos. A partida foi válida pela 10ª rodada do Paulista A4.
Ambos os times brigam para classificação para a próxima fase. Oitavo colocado, o União Barbarense, com 14 pontos, vinha de empate sem gols com o Audax, no José Liberatti. O Rio Branco, por sua vez, vinha de um empate com o Nacional, no Décio Vitta, por 1 a 1.
O Rio Branco saiu na frente logo aos 9 minutos de jogo, com Vitinho. Ainda na metade inicial do jogo, o Tigre teve o zagueiro Paim expulso, após receber dois cartões amarelos, o que complicou a situação do time visitante na partida.
O União Barbarense aproveitou-se do jogador a mais em campo, foi para cima e depois de muita pressão empatou o jogo aos 39 minutos, com o gol marcado por Adriano Paulista. Assim, a partida foi para o intervalo com o placar de 1 a 1.
No segundo tempo, o time da casa foi para a pressão. O União Barbarense pressionou o Rio Branco de todas as formas e o gol da vitória veio nos acréscimos, aos 48 minutos, com Maçola. Ao final da partida, atletas dos dois times se envolveram em uma confusão com troca de agressões em campo.
Agora, ambos os times voltam a campo no sábado. Às 15 horas, o Rio Branco visita o Taquaritinga, no Taquarão. Já a União Barbarense entra em campo às 19 horas, quando visita o Grêmio São-Carlense, no Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos.
0 comentários:
Postar um comentário