Com informações do Correio Braziliense
Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press
Deborah Cecília anula gol do Sport por impedimento após 14 minutos de consulta ao VAR
Em um jogo com direito à demora de 14 minutos do VAR, o Sport conseguiu uma classificação heroica diante do Santa Cruz e fará a decisão do Campeonato Pernambucano de 2024. Em jogo neste sábado (16), na Arena Pernambuco, os times ficaram no 0 a 0 após empate por 1 a 1 na ida, o que levou a decisão para os pênaltis. O Leão foi mais eficiente e venceu por 5 a 3, garantindo vaga na final.
Aos 17 minutos do primeiro tempo, o atacante Chrystian Barletta fez explodir de alegria a Arena de Pernambuco, ao mandar para as redes o que seria o gol do Sport que abriria o placar na semifinal do Campeonato Pernambucano contra o Santa Cruz.
Porém o lance precisou ir para a checagem do VAR. Análise que só teve a sua decisão informada pela árbitra Déborah Cecília aos 31 minutos, com o lance sendo anulado por impedimento. Quartorze minutos de espera que revoltaram a torcida presente no estádio e causou espanto.
Após toda a confusão gerada, a classificação saiu nos pênaltis. Gustavo Coutinho, Zé Roberto, Ortiz, Pablo Dyego e o próprio Chrystian Barletta fizeram pelo Sport. Lucas Siqueira, Gilvan e Gabriel Cardoso guardaram pelo Santinha, mas Toty desperdiçou sua cobrança.
Agora, o Sport aguarda o vencedor do duelo entre Retrô e Náutico, que acontece neste domingo (17), às 16h (de Brasília). O Timbu venceu o jogo de ida e, com isso, tem vantagem para chegar à final.
0 comentários:
Postar um comentário