Foto: Fabio Souza / CBF
Juju Harris marcou duas vezes
O Brasil está no quadrangular final do Sul-Americano Feminino Sub-17. Na noite desta sexta-feira, dia 22, no CARFEM, na cidade de Ypané, no Paraguai, a Canarinho fez 4 a 1 na classificada Colômbia e se garantiu na fase decisiva do certame.
O Brasil, na última rodada, ficou no 0 a 0 com a Argentina, resultado que não garantiu a Canarinho na segunda fase, precisando de um empate no jogo desta sexta-feira para avançar. Já a Colômbia bateu o Peru por 2 a 0 e se garantiu no quadrangular final.
Primeiro tempo de muita pressão brasileira, que abriu o marcador aos 16 minutos, com Juju Harris, que também fez o segundo aos 31 minutos. Já aos 42', a zagueira Ana Elisa balançou as redes, fazendo com que o Brasil fosse para o intervalo vencendo por 3 a 0.
No segundo tempo, o ritmo forte da Canarinho continuou e aos 8 minutos Giovanna Waskman marcou o quarto. Depois, a Seleção Brasileira, com o resultado encaminhado, diminuiu o ritmo e a Colômbia descontou aos 21', com Nikoll Rojas.
Com o resultado, o Brasil avançou como primeiro colocado do Grupo B. O quadrangular final, que tem início na segunda-feira, dia 25, terá também Paraguai e Equador, os dois primeiros do Grupo A, além da própria Colômbia.
0 comentários:
Postar um comentário