Foto: divulgação / Conmebol
Jogo foi em Ypané
Brasil e Colômbia se enfrentaram nesta quinta-feira, dia 28, pela segunda rodada do quadrangular final do Sul-Americano Feminino Sub-20 de 2024. Jogando no CARFEM, em Ypané, no Paraguai, as brasileiras chegaram a estar perdendo por 2 a 0, mas foram atrás e empataram em 2 a 2.
Na rodada de abertura do quadrangular final do Sul-Americano Feminino Sub-17, o Brasil bateu o Equador pelo placar de 4 a 0. Já a Colômbia encarou o Paraguai, seleção da casa, e ficou no empate em 0 a 0. Os jogos foram na segunda-feira, em Ypané.
O Brasil até começou bem a partida, tentando fazer jogadas e pressionando as adversárias. Porém, com o passar dos minutos, o time canarinho foi ficando nervoso e isso deu espaços para a Colômbia, que abriu o placar aos 47', com Nikol Rojas, de pênalti, indo para o intevalo em vantagem.
Na segunda etapa, o Brasil mostrou que sentiu o gol e levou o segundo aos 5 minutos, com Maithe López. Aos 15', a Canarinho diminuiu com Juju Harris, botando fogo na partida. No minuto seguinte, veio o empate, com Myka. Mas, o placar ficou no 2 a 2.
A rodada decisiva do quadrangular final do Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-17 será no domingo, dia 31. A Colômbia enfrenta o Equador, enquanto o Paraguai mede forças contra o Brasil. Horários e local ainda serão definidos pela Conmebol.
0 comentários:
Postar um comentário