Foto: Fabio Souza / CBF
Comemoração em um dos gols brasileiros
Brasil e Equador abriram o quadrangular final do Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-17 de 2024. Jogando no Estádio CARFEM, em Ypané, no Paraguai, nesta segunda-feira, dia 25, as brasileiras não deram chances ao Equador e golearam por 4 a 0.
O Brasil avançou para o quadrangular final como primeiro colocado do Grupo B e vinha de vitória sobre a Colômbia pelo placar de 3 a 1. Já o Equador foi o segundo colocado do Grupo A e em sua última partida fez 4 a 0 no Uruguai.
O Brasil dominou o jogo. Envolvendo as equatorianas, o time Canarinho fazia suas jogadas até abrir o marcador, aos 18 minutos, com Giovanna Waksman. O domínio brasileiro continuou mas a rede não foi mais balançada até o fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa, a pressão brasileira continuou e aos 16 minutos veio o segundo gol, novamente com Giovanna Waksman. E já nos acréscimos, aos 47', Giovanna Waksman marcou o terceiro dela e do Brasil. Antes do apito final, Franciele deu números finais ao jogo: 4 a 0 para a Canarinho
As duas seleções voltam a campo na próxima quinta-feira, dia 28. Às 18 horas, o Brasil tem pela frente a Colômbia. Já às 20h30, o Equador mede forças contra o Paraguai, seleção da casa. Os jogos serão no CARFEM, em Ypané.
0 comentários:
Postar um comentário