Por Fabio Rocha
Foto: Alan Araújo / @a5_fotografia
0 a 0 no Primeiro de Maio
Pela última rodada do Paulistão, Água Santa e Corinthians se despediram com empate sem gols, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, neste domingo, dia 10. A equipe do Água Santa foi superior durante todo o jogo, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades, e o goleiro Carlos Miguel, do Timão, foi o melhor em campo.
O Água Santa, pelo Paulistão, vinha de derrota para o São Bernardo FC, por 2 a 0, e precisava vencer e ainda torcer por uma derrota da Ponte, contra o Santo André, para se classificar. Já o Corinthians, que vinha de vitória sobre o mesmo Ramalhão, por 3 a 2, não tinha mais chances de classificação.
A partida começou com o Água Santa superior, impondo seu jeito de jogar e buscando o gol, que poderia dar a classificação a equipe. A equipe teve os melhores momentos, assunto muito o goleiro Carlos Miguel, mas acabou pecando na finalização.
O Corinthians até tentou ficar com a posse da bola, mas tinha muita dificuldade no meio-campo, errando passes bobos e sendo dominado durante boa parte da etapa inicial.
Já na reta final, aos 47 minutos, o Timão perdeu a posse de bola no meio-campo e Ryan acabou dando uma entrada forte e foi expulso direto. Com um jogador a mais, o Água Santa pressionou, mas continuou pecando na finalização.
No segundo tempo, o Água Santa ficou com a posse e começou a controlar o jogo com um a mais. Porém, a equipe estava com dificuldade na criação e dependeu muito de cruzamentos, consagrando o goleiro Carlos Miguel, que estava sendo o melhor jogador em campo.
O goleiro do Timão fez grandes defesas durante todo o jogo, o grande responsável por segurar o empate. O Corinthians teve até mais espaço, e até teve chances em velocidade, mas não conseguiu aproveitar.
O Água Santa agora só volta a campo no Brasileirão Série D, competição que ainda não teve a tabela divulgada. Já o Corinthians volta as suas atenções para a Copa do Brasil, onde na quinta-feira, dia 14, às 20 horas, encara o São Bernardo FC, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.
0 comentários:
Postar um comentário