Wagner Lopes deixa o comando do Comercial

Com informações do ge.globo
Foto: Bárbara Pires / Comercial FC

Wagner Lopes anunciou a saída na coletiva pós-jogo

Wagner Lopes não é mais técnico do Comercial. O anúncio foi feito pelo próprio treinador em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, após o empate por 1 a 1 com o Oeste, no Palma Travassos, pela décima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Este tinha sido apenas o terceiro jogo dele pelo clube nesta segunda passagem. Ele também perdeu para o Velo Clube por 3 a 1 e São José por 4 a 0, ambas as partidas fora de casa. O treinador tinha substituído Luiz Carlos Martins, que dirigiu o Comercial nos primeiros jogos do Paulista A2 e atualmente está no Grêmio Prudente.

De acordo com o técnico, sua saída já tinha sido acertada por conta da recusa do Conselho Deliberativo em dar andamento neste momento ao processo de transformar o Comercial em sociedade anônima do futebol (SAF). Segundo Lopes, seu acordo com o clube estava atrelado ao fechamento do acordo de parceria.

"Todo mundo sabe que eu vim através da SAF (...), por respeito à instituição, por respeito aos jogadores, à diretoria, eu fiz o jogo hoje para honrar a camisa do clube e para não deixá-los na mão, mas a partir do momento que a SAF foi recusada ontem (terça-feira), eu fiz o jogo hoje por respeito à instituição. Tenho muito carinho, tenho muita consideração por todos os profissionais que aqui estão, mas esse foi o meu último jogo com o Comercial. É claro que eu saio por lealdade às pessoas que me trouxeram, nenhum outro problema, muito pelo contrário, mas é importante que a torcida saiba que não só eu, mas todo mundo que estava tentando fazer a SAF, que é o melhor para o clube, e a partir do momento que essa proposta foi rejeitada, eu tenho que sair com as pessoas que me trouxeram, por lealdade. Então eu peço desculpas, a gente não ter conseguido as vitórias que a gente queria, mas desejo boa sorte ao novo profissional que vem para o meu lugar, e dizer que o clube tem condições, sim, de sair da zona de rebaixamento, tem jogadores aqui honrados que estão fazendo o melhor possível para tirar o time dessa situação. E os 13 dias que aqui trabalhei fui muito bem tratado. Espero deixar as portas abertas e que o futuro do clube seja melhor do que o que está acontecendo atualmente", pronunciou o técnico.


Na sequência, a coletiva foi encerrada. O Comercial, em último lugar na Série A2 e sem vencer na competição depois de dez rodadas, deve anunciar seu novo técnico, o terceiro nesta temporada, nos próximos dias. O próximo jogo do time é no sábado, contra a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações