Por Emerson Gomes
Foto: Divulgação/União Suzano

Partida foi prejudicada pelo mau tempo
União Suzano e Bandeirante ficaram no zero a zero na tarde deste sábado (24) no Estádio Francisco Marques da Silva, o popular Suzanão, pelo Paulistão A3. O resultado manteve os visitantes no G8 e os mandantes fora do grupo dos classificados.
Na rodada anterior do Campeonato Paulista da Série A3, o União Suzano AC encarou o EC São Bernardo, em Guarulhos, e foi derrotado por 2 a 0. Já o Bandeirante recebeu o Catanduva, em Birigui, e perdeu a partida por 1 a 0.
O Javali começou pressionando, mesmo com o gramado pesado após fortes chuvas, a equipe começou intensa e por pouco não marcou nos primeiros minutos. Os donos da casa levaram perigo principalmente em jogadas do meia Gabriel Mendes. Mas ao intervalo prevaleceu o placar em zero.
A segunda etapa começou movimentada, mas ainda sem chances tão claras de gol. Até que aos 26' Gabriel Teixeira meteu a mão na bola e a arbitragem marcou pênalti, e expulsou o zagueiro. Na batida, Gui Nascimento isolou.

Nos últimos minutos, com vantagem numérica, esperava-se uma pressão dos mandantes. A pressão foi tímida, e o gol esperado não veio. Fim de jogo e zero a zero no placar.
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 28. Às 19 horas, o Bandeirante encara o Sertãozinho, em jogo marcado para o Estádio Frederico Dalmaso. Às 19h30, o União Suzano AC encara o Grêmio Prudente no Estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente.
0 comentários:
Postar um comentário