União Suzano AC perde para o Marília, fora de casa, pelo Paulistão A3

Por Diego Dantas
Foto: Matheus Dahsan / @matheusdahsanfoto

Vitória do MAC em casa

Pela quarta rodada do Campeonato Paulista Série A3, o Marília recebeu o União Suzano e venceu por 2 a 0, jogando em casa no Estádio Bento de Abreu, neste sábado. Com a vitória em casa, o MAC termina esta rodada na zona de classificação para a próxima fase da compeitção, enquanto o USAC perdeu a invencibilidade na temporada, apesar de manter-se entre os líderes da competição.

Invicto, com duas vitórias e um empate, o União Suzano vinha de um triunfo em casa sobre a Matonense, em jogo de muita chuva e paralisações, pelo placar de 5 a 2. Já o Marília vinha de um empate fora de casa com o Grêmio Prudente em 2 a 2.

Precisando vencer para alcançar a zona de classificação na A3, o Marília tratou de iniciar os trabalhos logo aos 4 minutos, após troca de passes no meio campo, o lateral direito Luiz Felipe avançou livre e cruzou rasteiro para a área. A bola passou por toda a defesa do União Suzano e sobrou para João Marcos, que ao finalizar, acabou acertando a trave, já no rebote, a bola desviou na zaga do USAC, que conseguiu afastar o perigo.

Melhor na partida, o MAC teve uma ótima oportunidade para abrir o placar aos 18 minutos com o atacante Macena, que recebeu livre na pequena área após cruzamento, mas o chute parou diretamente na defesa da equipe do Alto Tietê. Porém, foi assinalado impedimento na jogada. Aos 21, o USAC chegou a assustar: o meia Jeovan finalizou da entrada da área, mas após desviar na zaga adversárea a bola foi em direção ao gol perdendo força. Porém, o goleiro Filipe Garça demorou a se atentar que a bola não estava indo para fora e conseguiu no último instante, afastar para escanteio. Após o tiro de canto, não teve perigo de gol do USAC.

Com 33 minutos, o Marília conseguiu abrir o placar. Macena recebeu na entrada da área e tentou finalizar, mas a bola explodiu na zaga do USAC e no rebote, Anderson Brito chutou rasteiro, que desviou na zaga adversária enganando o goleiro Cléber, que já estava rendido na jogada. Após o gol dos donos da casa, a partida acabou esfriando até os acréscimos da primeira etapa, onde os atletas de ambas as equipes se envolveram em confusão, que resultou em alguns cartões amarelos.

Na segunda etapa, o USAC voltou melhor e passou a chegar com mais perigo ao gol do Marília. Aos 51 minutos, Felipe Micael chutou rasteiro da intermediária, a bola passou rente a trave esquerda de Filipe Garça, saindo para tiro de meta. Já na jogada de ataque seguinte do União Suzano, Yhago chutou de longe, obrigando Filipe Garça a realizar uma grande defesa, levando a bola para escanteio.


Na sequência, não houve perigo de gol. Mesmo com alterações táticas de ambas as partes, conforme seguiu a partida, o Marília passou a administrar o resultado, enquanto o USAC, sem sucesso até tentava criar oportunidades de gol, mas esbarrava no setor de defesa do Tigre. Durante os acréscimos, ainda deu tempo do Marília sacramentar a vitória. Após cobrança de escanteios, em ótima troca de passes na área adversária, Aslen apareceu livre entre a zaga do USAC para só empurrar a bola ao gol e ratificar os três pontos para o Tigre.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 7 de fevereiro. Às 15 horas, no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, o USAC encara o Lemense. Já às 20h15, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Marília recebe o Bandeirante.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações