Com informações do ge.globo
Foto: arquivo / Chapecoense
Umberto Louzer vai para a segunda passagem pela Chape
Após demitir Claudinei Oliveira no sábado, a Chapecoense confirmou na tarde deste domingo a contratação de Umberto Louzer como novo técnico. O profissional chega para a sua segunda passagem no Verdão do Oeste e firmou vínculo com o clube até 30 de abril de 2025.
Umberto Louzer comandou a Chapecoense na conquista do Campeonato Catarinense e da Série B do Brasileiro em 2020. Em 2021, seguiu no Verdão por sete partidas, pela Recopa SC e estadual, antes de seguir para o Sport.
No total, na primeira passagem pelo clube, Louzer comandou a equipe em 56 partidas, com um aproveitamento de 66,07%. Além do treinador, chegam ao Verdão o preparador físico Marcelo Rohling e o auxiliar técnico Ricardo Chuva. Os profissionais chegam a Chapecó nesta segunda-feira.
Troca-troca - Umberto Louzer foi demitido do Guarani na última sexta-feira após a terceira derrota seguida no Campeonato Paulista. E o Claudinei Oliveira foi demitido da Chapeceonse no sábado após também chegar a três derrotas em sequência. Agora, Louzer está confirmado na Chapecoense, e Claudinei está em conversas avançadas com o Guarani.
0 comentários:
Postar um comentário