Por Fabio Rocha
Foto: Luciano Luiz / São Caetano Futebol
São Caetano derrotado fora de casa
Na noite desta quarta-feira, dia 7, o São Caetano perdeu por 2 a 1 para o Catanduva, no Estádio Silvio Salles, casa do adversário, e continua sem vencer no Paulistão A3 de 2024. A equipe até começou bem a partida, mas sentiu com o gol tomado e depois acabou sendo dominado no restante do jogo.
O São Caetano não vem fazendo um bom início de competição e na rodada anterior foi derrotado pelo Desportivo Brasil, em Porto Feliz, pelo placar de 1 a 0. Já o Catanduva vinha de vitória sobre o Red Bull Bragantino II, fora de casa, por 3 a 1.
No primeiro tempo o São Caetano começou dominando e tendo mais o controle da posse de bola. Mesmo atuando fora de casa, a equipe começou melhor e criando chances de gols, principalmente por chutes forte de fora da área, mas acabou não conseguindo abrir o placar.
O Catanduva estava com muita dificuldade no começo, mas tudo mudou aos 30 minutos. Com uma grande jogada de Thiaguinho, que arrancou pela esquerda e tabelou na entrada da área com Michelon, ficando cara a cara com o goleiro e abriu o placar para o Catanduva. Após o gol, o São Caetano sentiu e não conseguiu mais ter o controle do jogo, sofrendo na reta final da etapa inicial.
No segundo tempo o Catanduva voltou no mesmo ritmo, mantendo o controle do jogo e tentando ampliar o placar. Porém, com o passar do tempo, o São Caetano foi se soltando cada vez mais, mas estava com muita dificuldade na parte criativa, sendo pouco objetivo.
A equipe pouco conseguiu criar na segunda etapa, que já vinha com essa dificuldade desde o gol tomado no primeiro tempo. Porém, aos 78 minutos, em uma cobrança de falta, a bola foi lançada para a área e Savio cabeceou para empatar a partida para o São Caetano.
Mesmo sendo controlado, a equipe aproveitou a oportunidade na bola parada e deixou o jogo todo igual. Na reta final da partida, o Catanduva voltou a pressionar em busca da vitória e aos 87 minutos chegou ao gol da vitória. Após uma jogada pela ponta esquerda, a bola foi cruzada e Pedrinho estava livre para cabecear para o fundo do gol.
Às 15 horas do sábado de carnaval, dia 10 de fevereiro, no Estádio Anacleto Campanella, o São Paulo recebe o União Suzano AC. Já no domingo, dia 11, no meio da festa da folia, às 10 horas, o Catanduva encara o EC São Bernardo na casa do adversário, o Estádio Primeiro de Maio.
0 comentários:
Postar um comentário