Por Felipe Roque
Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC
Tigre foi derrotado em Limeira
Na noite desta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, o São Bernardo FC encarou a Internacional local, pela quarta rodada do Campeonato Paulista Série A1 2024, e foi derrotado pelo placar de 2 a 0, perdendo a invencibilidade na competição.
O São Bernardo FC iniciou bem a competição e vem de vitória sobre o Corinthians, no sábado, em casa, pelo placar de 1 a 0. Já a Inter de Limeira, no domingo, enfrentou a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, e empatou em 0 a 0.
A partida começou estudada, com as equipes trocando passes. Concentrado no meio do campo, o jogo parecia equilibrado, mas Bochecha, aos 10’, tratou de desequilibrar para a Inter de Limeira. Éverton Brito recebeu passe de Lucas Buchecha pela direita. O atacante cruzou na área e Buchecha finalizou de primeira para abrir o placar.
A equipe de Limeira se empolgou com o gol, partiu para o ataque e, logo aos 14’, conseguiu marcar mais um. Juninho recebeu bom lançamento, cortou para dentro e finalizou para o fundo das redes, quase impossível do goleiro Alex Alves defender. 2 a 0 Inter.
Mesmo com o placar favorável, eram os mandantes quem pressionavam a saída de bola do Tigre do ABC, que pouco conseguia jogar. A Inter dominava o jogo, mas pouco chegava ao campo ofensivo e as equipes voltaram ao vestiário com o placar de 2 a 0 para os mandantes.
O segundo tempo começou da mesma forma do primeiro: com a Inter dominando na posse de bola, mas sem poder de definição. A primeira chance dos 45 minutos finais aconteceu somente aos 28’, quando Éverton Brito recebeu livre pela direita, avançou em profundidade e cruzou para trás. Quirino chegou para cabecear, mas a bola passou perto do travessão e saiu por cima do gol.
A Inter dominou a partida, mas não conseguiu ampliar. Já o São Bernardo, que perdia sua invencibilidade no certame, quase não conseguiu mostrar seu jogo e a partida terminou com vitória de 2 a 0 da equipe de Limeira.
O São Bernardo FC volta a campo no domingo, dia 4, às 20 horas, quando encara a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Já a Inter de Limeira não joga no fim de semana, já que o São Paulo, que seria seu adversário, vai fazer a final da Supercopa do Brasil com o Palmeiras, e vai enfrentar o Guarani no dia 8 de fevereiro, quinta-feira, às 21h30, no Brinco de Ouro, também em Campinas.
0 comentários:
Postar um comentário