Por Lucas Paes
Foto: Guilherme Veiga/Água Santa
Jogo em Novo Horizonte
O Água Santa perdeu mais uma no Paulistão. O Netuno foi até Novo Horizonte e acabou derrotado pelo Novorizontino pelo placar mínimo, em jogo disputado na tarde deste sábado, dia 24, no Jorge Ismael de Biasi. Para o Tigre, é mais uma vitória na ótima campanha do aurinegro até aqui no estadual.
As duas equipes jogaram no último domingo e conquistaram resultados importantes. O Novorizontino enfrentou o Santos, na Vila Belmiro, e venceu por 2 a 1. Já o Água Santa encarou a Inter de Limeira, no Brinco de Ouro, em Campinas, e ganhou pelo mesmo marcador.
O Água Santa já começou pressionando e obrigando Jordi a trabalhar com um minuto. Pouco depois, o Tigre assustou na bola aérea. A equipe de Diadema pressionava e quase chegou com Bruno Xavier, aos 14' parando de novo em Jordi. Aos 20', foi a vez de Luan Dias quase marcar. Pouco depois, Bruno Xavier perdeu sozinho de cabeça. A pressão era maior do Netuno. Depois dos 30 minutos, o jogo esfriou até o finalzinho. Aos 38', Ygor Vinhas cometeu pênalti em Wagninho, visto pelo VAR. Na cobrança, Danilo Barcelos marcou. O primeiro tempo terminou em vantagem aurinegra.
Na etapa final, Marlon assustou Ygor Vinhas logo de cara aos quatro minutos. No geral, o segundo tempo era mais parado e com poucas chances. Aos 33', Renato Palm quase marcou o segundo para o Tigre. Aos 43', Paulo Vitor quase marcou para o Tigre em um chute cruzado. No finalzinho, o Netuno declamou muito de pênalti em um lance envolvendo Jordi e Neílton, mas nada foi marcado e o jogo terminou mesmo em vitória do Novorizontino em casa.
As duas equipes jogam, pelo Paulistão, no dia 3 de março, domingo. Às 16 horas, o Água Santa encara o São Bernardo FC, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Já às 17 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Novorizontino tem pela frente a Ponte Preta. Antes, o Netuno joga pela Copa do Brasil, contra a Jacuipense, na quarta-feira, dia 28, às 20h30, na Arena Barueri.
0 comentários:
Postar um comentário