João Vallim pede demissão do Lemense após três derrotas seguidas

Com informações do ge.globo
Foto: Carol Custanari / @carol_custanari

João Vallim deixou o Lemense

O técnico João Vallim não comanda mais o Lemense na Série A3 do Campeonato Paulista. O clube comunicou na manhã desta quinta-feira que o treinador pediu desligamento após a derrota em casa por 3 a 2 para a Itapirense, na noite dessa quarta.

Em nota, o clube agradeceu Vallim e informou que "está se movimentando na busca de um novo comandante para a sequência da competição. João Vallim externou o desejo de deixar o comando técnico da equipe, contrariando o planejamento de permanência deste, porém acatado em comum acordo pelo clube”, explicou o clube.

Vallim deixa o Lemense na décima colocação, com 12 pontos. O time só saiu do G-8, a zona de classificação à segunda fase, nesta rodada, porém, o Zulão não vencia há cinco jogos. No total, o técnico obteve três vitórias, quatro empates e sete derrotas.


“Saio triste, pois a gente fica com apreço ao clube, à torcida, à cidade, mas infelizmente o futebol vive de resultados e os últimos não foram da maneira em que programamos. Que Deus abençoe o Esporte Clube Lemense na sequência da competição. Saio com a certeza de ter dado o meu máximo pelo clube”, escreveu o treinador em nota.

O Lemense volta a jogar pela Série A3 do Paulista neste sábado, às 17h, no Bruno Lazzarini contra o EC São Bernardo, que é líder da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações