Foto: Pedro Teixeira/Divulgação
João Felipe comenta campanha da Inter de Limeira
Faltam apenas três rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Paulista. Sem dúvida, o grupo mais equilibrado da competição é o C. Apenas cinco pontos separam o líder, Bragantino, do Corinthians, último colocado da chave. A Internacional de Limeira está distante dois pontos do clube de Bragança Paulista e ocupa a terceira posição do grupo, porém, tem um jogo a menos que os outros concorrentes.
Presente em quatro partidas na atual edição do Paulistão, o atacante da Inter de Limeira, João Felipe, destacou a bela campanha que o clube vem fazendo mesmo numa chave tão equilibrada e com dois rivais da Série A (Bragantino e Corinthians) e um da Série B (Mirassol).
“São todos times de grande expressão e que disputam hoje as principais competições do futebol brasileiro. Éramos apontados como azarões, mas internamente sabíamos que poderíamos surpreender. O grupo está bem equilibrado e tudo pode acontecer nas últimas rodadas. Temos um jogo a menos que os outros três times e por tudo que produzimos podemos buscar uma classificação para as quartas de final”, declarou o camisa 19.
No próximo sábado, dia 24, às 18 horas, a Inter de Limeira volta a campo contra o Santo André, fora de casa, no Estádio Bruno José Daniel, que somou apenas quatro pontos em nove jogos e tem a pior campanha da competição.
“Paulistão não tem jogo fácil. Toda partida tem que ser encarada como uma final e essa diante do Santo André não será diferente. Respeitamos o rival, que vai querer dar a vida para nos vencer e manterem vivas a esperança de permanência na Série A-1. Mas, teremos uma semana cheia de preparação para essa decisão e vamos em busca da vitória, que será fundamental para os nossos objetivos. Todo ponto conquistado no Paulistão é de grande importância”, concluiu João Felipe.
0 comentários:
Postar um comentário