Foto: Ozair Jr. / Novorizontino
Jenison comemorando gol
“Realmente, a nossa campanha é muito positiva. Conseguimos vencer jogos grandes, mas o que ajuda bastante é ter conseguido logo o objetivo dos 12 pontos que afastam o perigo de queda e então depois disso as coisas começam a fluir naturalmente. Além disso, o nosso time já se conhece bem e conhece o esquema que o treinador gosta. O que fazemos é uma marcação sólida e buscar eficiência nas finalizações a gol”, explicou.
Em sua terceira passagem pelo Novorizontino, Jenison soma mais de 60 jogos pelo clube paulista e tem 11 gols marcados. Campeão do Troféu do Interior, em 2021, o jogador de 32 anos não abre mão de suas ambições na carreira. “Eu gostaria muito de marcar essa minha trajetória pelo Novorizontino com algum feito que seja bem significativo para todos aqui. Seria uma forma de retribuir o carinho que recebo. Vamos juntos tentar ir o mais longe que pudermos”, pontuou.
Na reta final da primeira fase do Paulistão, o Novorizontino ainda enfrentará Água Santa, Ponte Preta e Portuguesa. Não existe, segundo Jenison, adversário tranquilo no futebol paulista. “Todos os jogos são difíceis, o Paulistão não permite facilidade a ninguém, mas a gente acompanha a boa fase da Ponte, a capacidade do Água Santa de fazer história (como em 2023) e a luta da Portuguesa contra o rebaixamento. Então, todos esses duelos são complicados porque há interesses envolvidos, mas estamos focados e vamos encarar como decisões em busca da classificação”, concluiu Jenison, que marcou três gols contra o Corinthians.
0 comentários:
Postar um comentário