Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Tadeu Rodrigues / @taadeufotografia
Genilson França não segue na Itapirense
Caiu o oitavo técnico do Campeonato Paulista A3. Trata-se de Genílson França da Itapirense que não suportou mais uma derrota na competição, a sequência de sete jogos sem vencer e foi desligado do cargo na tarde desta segunda-feira (19).
Juntamente do São Caetano e da Matonense, o Coelho ainda não venceu um jogo sequer na Série A3 e está na 15ª colocação da tabela, com cinco pontos ganhos em uma campanha com cinco empates e duas derrotas.
Na última rodada do Campeonato Paulista A3, a Itapirense visitou o Votuporanguense e foi derrotado pelo placar de 2 a 1. Genílson França chegou para assumir o comando técnico do Coelho este ano após passagens pela comissão técnica de times tradicionais de São Paulo como a Portuguesa de Desportos, o Juventus da Mooca e Oeste de Barueri.
Sob o comando de Genílson França, a Itapirense até tentou demonstrar um futebol competitivo e por meio do trabalho de preparação física de Hamilton Faria, que vai manter o seu cargo no clube, o time demonstrou muita intensidade nos jogos, apesar dos resultados negativos.
"A Sociedade Esportiva Itapirense informa que Genilson França (Gege), não é mais o treinador da equipe principal de futebol. O clube agradece o profissional pelos serviços prestados à Itapirense e deseja sucesso nas sequências de sua carreira", divulgou o clube em suas mídias sociais.
Novo treinador - Antonio Sérgio Caetano, de 56 anos, que estava nas categorias de base do Guarani, é o novo treinador do Coelho. Na temporada passada, o treinador teve uma passagem rápida pelo Barretos antes de acertar com o Bugre. O comandante trabalhou ao lado de Jairo Luis na montagem do time que disputou a Copinha deste ano.
Com passagens pelo XV de Piracicaba, Paulista, Mirassol e Penapolense, o comandante tem vasta experiência com formação de atletas e vai para mais um desafio profissional em sua carreira. Seu trabalho de maior destaque até o momento foi à frente do Grêmio Catanduvense, quando conquistou o acesso para a Série A3 em 2006 e conseguiu o acesso para a Série A2 no ano seguinte.
0 comentários:
Postar um comentário