Foto: Gabriel Cordeiro / @gabrielcordeiro_photografia
Derrota do Santo André no Santa Cruz
O Santo André enfrentou o Botafogo, na noite desta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela quarta rodada do Paulistão A1 2024. Apesar da força de vontade, o Ramalhão foi derrotado por 1 a 0.
No último sábado, dia 27, o Botafogo de Ribeirão Preto encarou o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, e ficou no empate em 1 a 1. Ja no domingo, dia 28, o Santo André recebeu o Água Santa, no Bruno José Daniel, e também ficou na igualdade, só que no 0 a 0.
Jogo começou com o time da casa impondo o jogo, movimentando a bola e querendo criar chances. Porém, com o passar dos minutos, o Santo André foi equilibrando as ações, mas o Ramalhão perdeu Cléo Silva, que se machucou e saiu de campo chorando, aos 33 minutos.
Aos 37 minutos, o Botafogo abriu o marcador. Após tabela pelo lado esquerdo, Leandro Maciel fez um belo passe e encontrou Alex Sandro, que tocou na saída de Luiz Daniel: 1 a 0 para o Pantera, que quase fez o segundo aos 43', com Alex Sandro, mas desta vez ele parou no goleiro do Ramalhão. Assim, o time da casa foi para o intervalo com a vantagem de 1 a 0.
Na segunda etapa, o Santo André se lançou ao ataque em busca do empate. Se não conseguia balançar as redes, o Ramalhão pelo menos ficou com vantagem numérica de jogadores, já que aos 23 minutos, Fabio Sanches levou o segundo amarelo e foi expulso, deixando o Botafogo com um a menos em campo.
Aos 30', o VAR chegou a ser chamado para verificar uma possível penalidade para o Santo André, mas tinha impedimento e a bola não foi para a 'marca da cal'. O Ramalhão tentava de todas as formas, mas o Botafogo ia se segurando e assim ficou com a vitória por 1 a 0.
As duas equipes voltam a campo no domingo, dia 4 de fevereiro. Às 11 horas, no Estádio Bruno José Daniel, o Santo André recebe o Red Bull Bragantino. Já às 18 horas, o Botafogo encara o Ituano, no Estádio Novelli Junior, em Itu.
0 comentários:
Postar um comentário