Em Osasco, Audax leva 1 a 0 do Grêmio São-Carlense e perde a segunda no Paulista A4

Por Diego Dantas
Foto: Jefferson José / @jeffersonphoto oficial

Audax perdeu mais uma em casa

Pela sétima rodada do Campeonato Paulista Série A4, neste sábado, dia 24, o Audax recebeu o Grêmio São-Carlense e acabou perdendo por 1 a 0 no Estádio Municipal José Liberatti em Osasco, na Grande São Paulo.

Na rodada anterior do certame, o Audax recebeu o Rio Branco, em Osasco, e foi derrotado por 2 a 1, perdendo a invencibilidade na competição. Já o Grêmio São-Carlense, em São Carlos, encarou o Penapolense e venceu por 2 a 1.

Logo nos primeiros segundos de partida, o Grêmio já mostrou para que veio, com o atacante Vinicius, que finalizou bem ao receber na área adversária, mas o goleiro Arthur Gazze foi feliz ao salvar a meta do Audax. Vendo os visitantes se sairem melhor na partida, o Audax só foi levar perigo a meta do São-Carlense somente aos 19 minutos com João Farias que chutou forte, obrigando Gustavo Belli a espalmar para escanteio.

Logo no ataque seguinte, o Audax chegou a balançar as redes com Higor, porém a arbitragem assinalou impedimento. Aos 23 minutos quem chegou as reds foi o São-Carlense: após receber lançamento, Gabriel Argentino encontrou Luis Felipe livre para empurrar a bola para as redes, porém também foi anulado pela arbitragem. Já os 28 minutos tivemos mais Audax: Caio Cezar cruzou pela esquerda e encontrou Higor que novamente finalizou, dessa vez de cabeça, mas a bola saiu para tiro de meta. Mesmos com os eventuais esforços de ambos os lados para abrir o placar, o zero não foi alterado no primeiro tempo.

Se no primeiro tempo, apesar de ambas as equipes buscarem o ataque e mesmo assim não conseguirem abrir o marcador, na etapa final, o Grêmio São-Carlense chegou lá. Aos 5 minutos, após Severo cruzar para a área em cobrança de falta, a bola sobrou para Gabriel Argentino que puxou a bola para a esquerda e finalizou, sem chance para Arthur Gazze salvar a meta dos donos da casa. Na comemoração, o atacante acabou recebendo cartão amarelo por tirar a camisa.


Com o gol, o Audax não teve grandes chances para tentar empatar o jogo e somente aos 34 minutos, o Grêmio teve chance de ampliar o marcador com Jesus que recebeu passe após jogada individual de Vinicius, e de fora da área, chutou rasteiro, mas a bola saiu para tiro de meta. No ataque seguinte, o próprio Vinicius que arriscou ampliar o o marcador a favor do Grêmio em bela jogada individual, mas a bola foi para fora. Nos acréscimos o Audax teve uma chance de ouro de igualar, após lançamento de Di Greg, que ao realizar o lançamento, a bola sobrou para Caique cabecear, mas Gustavo Belli conseguiu defender, garantindo o triunfo do Grêmio em Osasco.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 28. Às 19 horas, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, o Grêmio São-Carlense mede forças contra o Barretos. Já às 19h30, o Audax tem pela frente a Francana, no Estádio José Lancha Filho, em Franca.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações