Em Assis, Nacional chega a fazer 3 a 1, mas leva três nos acréscimos e perde para o Vocem

Foto: Paulo H Dias / @paulohdiasfotografo

Nacional levou a virada nos acréscimos

Jogo eletrizante no Estádio Antônio Viana da Silva, em Assis, na manhã deste domingo, dia 11. Pelo Paulistão A4, o Vocem abriu o marcador, o Nacional virou e chegou a estar vencendo por 3 a 1, mas o time da casa buscou a vitória nos acréscimos e ganhou a partida por 4 a 3.

Na rodada anterior do Paulista A4 2024, na última quarta-feira, dia 7, o Nacional acabou sendo goleado pelo XV de Jaú pelo placar de 5 a 1. Já o Vocem enfrentou o Independente, na cidade de Limeira, e ficou no empate em 1 a 1.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes se estudando. Mas, aos 15 minutos, o Vocem abriu o marcador. Após jogada rápida pela direita, Tiaguinho cruzou a bola na área, Paulinho dominou e rapidamente finalizou, balançando as redes do Tonicão.

Aos 24', o Nacional quase empatou com Douglas Santos, que na área encheu o pé, mas Lucas Alves fez uma grande defesa a queima-roupa. Aos 42', o Naça chegou ao empate: após cobrança de escanteio pela direita, Pedro Estevam subiu mais do que todo mundo para, de cabeça, mandar a bola para o fundo das redes: 1 a 1 e assim o jogo foi para o intervalo.

O Nacional voltou com tudo no segundo tempo e aos 18' Paolo acertou a trave. Mas, o Vocem não estava 'dormindo' e respondeu em seguida, com Tiaguinho. O jogo ficou aberto, com as duas equipes tentando o gol.

E quem marcou foram os visitantes, aos 28 minutos. Após jogada ensaiada em cobrança de escanteio, Nicolas recebeu pela esquerda e cruzou na área. Fabão deu um leve desvio de calcanhar e Douglas Santos, em posição duvidosa, mandou a bola para o fundo das redes: 2 a 1 para o Nacional no Tonicão.

Aos 32', Douglas Santos, em contra-ataque, teve a chance de fazer o terceiro do Nacional, mas foi desarmado na hora de finalizar. E aos 40', o Naça 'fechou o caixão' com Paolo, após boa jogada tarbalhada com Talisca: 3 a 1 para os visitantes.


E quando parecia que a vitória do Nacional era certa, veio o 'milagre'. Aos 45', o Vocem diminuiu, com Bruno Henrique, e foi de vez para a pressão. Aos 49', saiu o gol de empate: Alex Cícero balançou as redes e empatou em 3 a 3. Só que, em seguida, aconteceu o impossível: em chute de longe, Pedro Henrique encobriu o goleiro e marcou: 4 a 3 para o Vocem.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 17. Às 15 horas, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, o Nacional recebe o Joseense. No mesmo horário, o Vocem enfrenta o União Barbarense no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d'Oeste.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações