Foto: Renato Pizzutto/Ag. Paulistão
Vitória do Netuno no Canindé
Na noite deste sábado, 3, o Água Santa recebeu o Mirassol no Canindé, em São Paulo, e, de virada, conseguiu a vitória por 2 a 1, pelo Paulistão A1. Bruno Xavier e Thiaguinho fizeram os gols do Netuno, enquanto Lucas Gazal marcou o do Leão.
Segundo jogo do Água Santa como mandante, mas fora de Diadema, o Netuno vinha de derrota para o Santos, em São Bernardo do Campo, pelo placar de 1 a 0. Já o Mirassol vinha de triunfo por 3 a 2 sobre o Guarani em Campinas.
A primeira etapa foi de poucas chances. A primeira grande chance foi aos 8’, com Diego Gonçalves, que recebeu na área e mesmo sem ângulo conseguiu finalizar, mas Ygor Vinhas defendeu. O gol que abriu o placar saiu logo depois. Na cobrança de escanteio, Lucas Gazal subiu alto no primeiro pau e tocou de cabeça para abrir o placar.
O jogo ficou faltoso e a única chance do Água Santa foi em uma cabeçada de Bruno Mezenga para fora. O Leão, por sua vez, chegou em chute de longe de Negueba defendido com tranquilidade. Tamanha foi a apatia do Netuno que o técnico Bruno Pivetti não esperou nem o intervalo e promoveu duas alterações no meio-campo aos 38 minutos.
O segundo tempo começou da melhor forma para o Netuno: o gol de empate. Logo aos 4 minutos, Thiaguinho levantou na área e Gazal fez o corte parcial. A bola sobrou para o Bruno Xavier, que chegou enchendo o pé de primeira para vencer Alex Muralha e deixar tudo igual no Canindé.
Após o gol de empate, a equipe de Diadema começou a tomar conta do jogo e esse domínio deu resultado aos 22’, quando Rhuan cruzou com perfeição na segunda trave, Thiaguinho cabeceou no contrapé do goleiro e virou o jogo para o Netuno. A virada fez o Mirassol acordar e partir para o ataque, mas a falta de pontaria afetou os visitantes. Vitória do Água Santa!
O Água Santa volta a campo na quarta-feira, dia 7 de fevereiro, às 21h35, quando tem pela frente o São Paulo, no Morumbi. Já na quinta-feira, dia 8, às 19 horas, no Mirassol recebe o Santo André no Estádio José Maria de Campos Maia.
0 comentários:
Postar um comentário