Foto: divulgação / Atlético Gloriense
Mesmo com pouco tempo de trabalho, treinador acredita num bom resultado e no início de uma série positiva no Campeonato Sergipano
O técnico Carlos Alberto Dias aproveitou o pouco tempo de treinamento, não só para implementar o seu estilo e jogo e forma de trabalho, como também para melhorar o lado psicológico dos jogadores no seu retorno ao Atlético Gloriense, equipe que precisa iniciar uma série de jogos somando pontos para fugir da incômoda zona de rebaixamento do Campeonato Sergipano 2024. E o treinador tem o primeiro desafio neste sábado (10 de fevereiro), às 16h (de Brasília), contra o Dorense FC, no estádio Municipal Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória (SE), pela sexta rodada da fase inicial do estadual.
“Expectativa boa apesar do pouco tempo de treino, pois os atletas estão assimilando a questão da metodologia de treino, trabalho e o modelo de jogo. A tendência é de uma partida difícil e complicada, mas estou confiante que podemos fazer um bom jogo e iniciar uma reviravolta na competição. O momento é complicado e difícil, mas temos que seguir. Estou confiante num grande jogo e na conquista de um bom resultado”, destacou Dias.
“Trabalhei também o lado psicológico, buscando passar confiança aos jogadores. Além de reiterar aos jogadores o entendimento da importância dessa partida e das demais quatro que restam nessa fase para conseguimos o maior número de pontos. Mas, vamos passo a passo, focar primeiro o duelo contra o Dorense, depois vamos pensar na sequência”, completou o treinador.
O Atlético Gloriense ocupa a 10ª colocação na classificação geral do Campeonato Sergipano 2024, ainda sem pontuar em seis jogos. Já o Dorense FC aparece no sétimo lugar, com cinco pontos, em seis pontos, em cinco partidas.
Na rodada passada, o Atlético Gloriense foi superado pelo Falcon (3 a 1), jogando fora de casa. O Dorense FC perdeu para o Lagarto (3 a 1), também atuando como visitante.
0 comentários:
Postar um comentário