Batistuta e sua curta passagem pela Internazionale

Por Ricardo Pilotto
Foto: Arquivo

Batistuta teve uma trajetória apagada pela Inter

Gabriel Omar Batistuta, ex-atacante argentino, está comemorando o seu 55º aniversário nesta quinta-feira, dia 1 de fevereiro de 2024. No decorrer de sua carreira como atleta profissional, o craque sul-americano teve uma curta passagem pela Internazionale em 2003.

Antes de chegar aos Nerazzurri, o Bati já colecionava trajetórias em clubes como Newell's Old Boys, onde foi revelado e se profissionalizou, River Plate, Boca Juniors e Fiorentina. Seu último time antes de desembarcar em Milão foi a Roma, que o emprestou a Inter.

Na época de sua contratação, a Beneamata buscava substituto para ninguém menos do que Ronaldo Fenômeno, que havia se transferido para o Real Madrid. Além de Batigol, a Internazionale foi à capital italiana e também trouxe Hernán Crespo, que estava na Lazio.


Entretanto, o Rey León acabou não conseguindo se firmar no time azul e preto. De acordo com o site ogo.com, Batistuta disputou 12 partidas e marcou apenas dois gols no curto período em que este em Milão.

Após sua curta e decepcionante passagem pelo clube italiano, o avançado Albiceleste ainda rumou para o Al-Arabi em 2003 e permaneceu até 2005, quando decidiu encerrar a carreira como jogador de futebol profissional.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações