Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Divulgação / Bahia de Feira
Oliveira Canindé deixou o Bahia de Feira
Após uma sequência de resultados ruins no Campeonato Baiano, o Bahia de Feira decidiu mudar sua estratégia. Nesta sexta-feira (02), o clube anunciou, através das redes sociais, a demissão do treinador Oliveira Canindé, que não faz mais parte do clube.
O treinador, que vinha há quatro jogos sem vencer, conquistou apenas quatro pontos, em cinco rodadas disputadas, deixando o clube na oitava colocação, na beira do Z2.
Oliveira Canindé, que tinha contrato até o fim do estadual, não comandará mais o Bahia de Feira. O início da segunda passagem do comandante por Feira de Santana foi promissor, com um impressivo 6 a 1 sobre o Jacobina, na estreia do Baianão, mas as coisas boas pararam por aí.
Após a goleada, a equipe foi derrotada por Vitória, Bahia e Jacuipense, além de empatar com o Itabuna, o que significou o fim da linha para o treinador. Ainda não foi divulgado o substituto do treinador para a sequência do estadual.
Próximo compromisso - Ainda sem treinador, o Bahia de Feira continua sua preparação para a disputa da sexta rodada do Campeonato Baiano. A equipe encara neste domingo (04), a partir das 16h, o terceiro colocado Jequié.
0 comentários:
Postar um comentário