Com informações do ge.globo
Foto: Fernando Vasconcelos/Agência Esportiva LB
Jô comemorando o gol contra o Operário
Depois de 1 ano e três meses sem atuar, o atacante Jô voltou a jogar neste domingo, dia 11, no duelo das quartas de final do primeiro turno do Campeonato Amazonense. E foi pé quente. Marcou um dos gols do Amazonas na goleada por 4 a 0 sobre o Operário. Vitória que garantiu a Onça-Pintada nas semifinais do estadual.
Aos 34 minutos da segunda etapa, Ênio foi derrubado dentro da grande área e a arbitragem assinalou pênalti. Jô foi para a cobrança e optou pela batida de segurança, batendo no meio do gol para superar o goleiro Bruno Saul.
"Primeiro eu quero agradecer a Deus por poder voltar a jogar profissionalmente. Muito feliz pelo gol. Quero agradecer a todos os envolvidos nessa vinda para o Amazonas. É uma emoção novamente boa de estar voltando, e na estreia fazer um gol. Estou feliz. Espero poder ajudar cada vez mais o Amazonas", disse o atacante em vídeo publicado nas redes sociais do clube.
O Amazonas FC venceu o Opérario, assim, graças a gols de Fabiano, Diego Torres, Jô e Sassá. Com o triunfo diante de sua torcida, o clube garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Amazonense. Agora, terá pela frente o Nacional, com horário, data e local ainda a serem definidos.
A última vez que Jô atuou foi em 9 de novembro de 2022, na penúltima rodada da Série A do Brasileiro. Ele jogou os 90 minutos na derrota do Ceará para o Avaí. Em 2023, o atacanate chegou a acertar com o Al-Jabalei, da Arábia Saudita, mas não atuou e, em seguida, anunciou a aposentadoria.
Contratado pelo Amazonas na primeira semana deste ano, Jô fez toda a pré-temporada do clube em Recife, no CT do Retrô. Desde então, treinava com o elenco. A estreia prevista era no último final de semana, contra o Rio Negro, mas a diretoria ainda não havia conseguido regularizá-lo, por se tratar de uma transferência internacional.
0 comentários:
Postar um comentário